segunda-feira, 20 de maio de 2013

Para Quem Tem Um Amor.

Abraça-me

Para não falar no muito do amor.
Abraça-me forte e prazerosamente.
Ao corpo causando ardor e calor.
Aconchegue-me voluptuosamente.

Sobe-me um calor de alma.
Faz-me perder a calma.
Sobressai  o prazer.
Demora-se amor em fazer.

Ao tempo de dura.
Prolongue-se e demore.
Nada hoje de brigar.
Demore e me namore.

Não quero ir trabalhar.
Nem ao menos estudar.
Por hora só amar.

Um abraço só acaba bem,
com um beijo de seu bem.

Só assim poderá me largar.
Depois de tudo pode me soltar.
Só após perder o ar.
Não podendo assim respirar.

Um abraço só é bom com beijo,
e conseguintemente um amasso.

Nenhum comentário:

Todos querem viver um romance

Primeiro ao escrever se deve ter algo a relatar. Alguma historia, relato ou anedota. Se nada há para contar, não se deve escrever; pois po...