quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fuck Nietzsche - poema

Sou um ser sem vida;
morte minha é sua vinda.
De sangue serás escrito.
Para deleites dos proscritos.

Para que cada um saiba,
que o sangue é a pavimento.
Ele é o alicerce e fundamento.
Da vitória ao sofrimento.
Para que a morte não caiba,
em tempos de baixo rendimento.

Poema fica-te com minha parte,
a qual vulgo chamo de arte.
Despedaça-me em seus versos.
Contigo é que converso.

Versos das vísceras.
Se elas consegui colocar nestas silabas.
Minhas entranhas neste poema.
Estarei feliz por tal empreitada.
Não perderei assim essa cruzada;
jamais tendo nova trema.

Fique poema com vísceras.
Elas que foram minhas em outras eras.
Retira-me o coração.
Coloco-te todos os órgãos.
Cálcio é seu.
Ferro não és mais meu.
Hemoglobina é "teu",
agora.

Horrível fica um escrito á Nietzsche.
Então "write you with blood nietzsche."

Nenhum comentário:

Todos querem viver um romance

Primeiro ao escrever se deve ter algo a relatar. Alguma historia, relato ou anedota. Se nada há para contar, não se deve escrever; pois po...