sexta-feira, 31 de maio de 2013

Assim como Albert Einstein

Se ao meus cálculos estiverem corretos.
Aos meus amigos serei o melhor.
Para os parentes não terei nada de pior.
O governo me chamará de patriota.
Não terei nenhum maleficio.
Receberei títulos e muitos mais benefícios.

Agora se tivessem errados,
meus amigos, 
chamar-me-ão de inimigos.
Os parentes não me reconheceram.
O governo me chamará de ladrão.
Terei todos os malefícios.
Receberei nenhum beneficio.

Os gregos me chamaram de troiano.
Os ingleses me chamaram de ariano.
Os japoneses de, americano.
Os argentinos de, brasileiro.
E a policia de, baderneiro.

Ao estar certo todos serão amigos.
Errando todos o chamaram de inimigo.

Nenhum comentário:

Todos querem viver um romance

Primeiro ao escrever se deve ter algo a relatar. Alguma historia, relato ou anedota. Se nada há para contar, não se deve escrever; pois po...