Sempre há nove círculos do inferno como Dante Alighieri redigiu, há doze trabalhos para Hércules; não será diferente aqui na terra. Basta olhar para os desafios exposto ao homens a cada passo um retrocesso; assim se segue a humanidade em passos bêbados a evolução. Segue-se já com os pés cansados de caminhar e nada encontrar; deixaram-nos em um deserto aonde sonhos viram pesadelos.
Hoje não se fecham mais as portas das residencias nos as trancamos, as pessoas não saem a rua ao anoitecer; antes a violência batia a porta agora ela invade e não apenas rouba, mas também mata. Nossas cidades tem mais violência que as guerras civis, a policia e mais fachada que a ONU tudo uma farsa que quando não há interesses políticos somos nada é quando existe querem nos bajular tocando migalhas de nossa cidadania. Se isso é defender o povo não sei o que é agredir-lo.
Alguns brandam uma revolução, outros evolução. Evoluir ou revolucionar bem os caminhos são os mesmos; dou-lhes essa novidades requer um processo de destruição do sistema. A questão é que o sistema não é mal como acreditam, bem na verdade é, mas fomos nos que o corrompemos com as ideologias clandestinas. Será que não faremos isso com o outro se destruímos esse.
O Brasil nunca pediu para ser capitalista para começo de historia, foi nos obrigado pela politica norte-americana. Nunca o governo perguntou a cada homens é mulher o que precisava, uma pátria mãe que mais parece uma madrasta. Não é o povo que é visado nas politicas e sim essa praga de burguesia que infesta nosso pais.
Veja você se esse dinheiro todo vai realmente para a periferia ou para os bairros nobres da cidade. Tenho vergonha de dizer, mas para meu bairro não vai; e os bandidos ainda por cima compram os policiais. Veja sua democracia sem virtude, que a mim não interessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário