quarta-feira, 31 de julho de 2013

O estilo do jovem Goethe

Se você conhece Goethe sabe que não é bem sobre ele este texto. É sobre minha paupérrima inteligência, quando olhei um texto de um homem é disse "esta errado", "cadê sua pontuação?","esta pontuado errado!"
É uma critica a minha pessoa, foi fácil escrever; sempre fui muito auto critico, mas a viada é assim eu escrevo dessa maneira. Portanto não cabe a mim dizer como os outros devem escrever, cada um com seu estilo. Assim como um baile cada um dança do seu jeito, mesmo que fique grotesco. Isso não é problema, pois o grotesco esta um passo do pitoresco.

Nenhum comentário:

Todos querem viver um romance

Primeiro ao escrever se deve ter algo a relatar. Alguma historia, relato ou anedota. Se nada há para contar, não se deve escrever; pois po...