quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sete vidas


Sete vidas

Quantas vezes morri?
Tanta vezes você me matou?
Foram minhas vidas com o tempo.

Fui lenhador.
Cortei muitas arvores.
Morri assassinado, por homem de negócios.
Minha arvores virarão prédios.

Fui caçador.
Caçei nas maiores florestas.
Porém o homem colocou fogo em 
minha floresta e de fome morri.

Fui nativo.
De uma mata virgem.
Protegi minha tribo.
Lutei pela flora e fauna.
Porem o homem acabou com minha tribo.

Quantas vezes morri?
Tanta vezes você me matou?
Foram minhas vidas com o tempo.

Fui chefe de família.
Com felicidade e amor tratei meus parentes.
Amei e ajudei minha esposa.
Porém o homem plantou discórdia.
Tirou a mulher e as crianças de mim.

Fui homem honesto.
Lutei pela justiça e igualdade social.
Batalhei para fazer o certo.
Porem o homem trouxe a ganancia
e criminosos me assassinaram.

Fui soldado.
Leal ao meu general.
Lutei na frente contra nossos inimigos.
Protegi ele da morte. Dirigi tropas.
Porem Homem apareceu com a fraqueza.
Ele me traiu entregou minha vida e do pelotão,
pela sua.

Quantas vezes morri?
Tanta vezes você me matou?
Foram minhas vidas com o tempo.

Quantas diga você vai me matar ainda.
Por que agora só uma sobrou. 
Acerte o curso e tente mais uma vez.
Basta uma vida para mudar a vida.

Quantas vezes morri?
Tanta vezes você me matou?
Foram minhas vidas com o tempo.

Nenhum comentário:

Todos querem viver um romance

Primeiro ao escrever se deve ter algo a relatar. Alguma historia, relato ou anedota. Se nada há para contar, não se deve escrever; pois po...